jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Justiça de Mato Grosso anula provas de operação que prendeu empresário

Tribunal deferiu habeas corpus que anula buscas e apreensões do Gaeco. Empresário da mineração é acusado de arquitetar atentado em 2012.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Dois habeas corpus concedidos nesta quarta-feira (8) pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) suspendem o processo e anulam provas obtidas pelo Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) no âmbito da operação "Tentáculos" contra os empresários Filadelfo dos Reis Dias e Marcelo Takahashi, acusados de envolvimento com plano - supostamente elaborado pelo primeiro - de assassinato de um concorrente no setor da mineração em abril de 2012.

Em sessão ordinária, a Terceira Câmara Crimi...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-de-mato-grosso-anula-provas-de-operacao-que-prendeu-empresario/100503258
Fale agora com um advogado online