jusbrasil.com.br
15 de Junho de 2024

Justiça decreta prisão de acusados em furto de combustível da Petrobras

0
0
0
Salvar

A juíza Amália Regina Pinto, da 3ª Vara Criminal de Duque de Caxias, decretou a prisão preventiva de 11 acusados de formarem uma quadrilha especializada em furto de combustível de oleodutos da Petrobras, na Baixada Fluminense.

A magistrada aceitou denúncia do Ministério Público contra o grupo que negociava o combustível furtado em postos de gasolina, alguns de propriedade de seus próprios integrantes. Durante as investigações e a pedido das autoridades policiais, Amália Regina expediu mandados de busca e apreensão para a apreensão dos caminhões utilizados pela quadrilha para o transporte do combustível furtado, inclusive para outros estados, além de telefones celulares, notebooks e celulares. A prisão foi decretada nesta quinta-feira, dia 16.

Os denunciados foram: Denilson Silva Pessanha, vulgo “Maninho” ou “Carioca”; Roniery de Oliveira Alves, “Roni”; Enderson da Silva dos Santos; Sularman de Oliveira, “Sula”; Jane Pereira, Charles Augusto Ponciano; Renato Tavares de Oliveira; Renato Junior Santos de Oliveira, “Renatinho” ou “Paulista; Jaredes bastos dos Santos Junior; Carlos Alberto Ferreira, “Beto Cabeça” e Adenir de Carvalho. Uma audiência de instrução já foi marcada para o dia 17 de maio, às 15h.

Processo nº 0056429-60.2016.8.19.0021

PC/FB

  • Publicações12259
  • Seguidores1244
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações215
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-decreta-prisao-de-acusados-em-furto-de-combustivel-da-petrobras/439821955
Fale agora com um advogado online