jusbrasil.com.br
21 de Maio de 2024

Justiça decreta prisão preventiva de quatro milicianos em Duque de Caxias

1
0
0
Salvar

O juízo da 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, determinou a prisão preventiva de Guilherme de Souza Barbosa, Jonatan Pinto Apolinário (vulgo “Cocão”), Gleyson Lucas da Cunha Ferreira e Mauricio Freitas dos Santos Junior, acusados de matarem a tiros Victo Soares da Silva e Douglas Silva de Mesquita, além de ferir Luiz Claudio dos Santos Araújo, em março deste ano.

De acordo com a denúncia ajuizada pelo Ministério Público, os quatro réus integram uma milícia que atua no município. Duas vítimas – Victo e Douglas – estariam envolvidas com traficantes da região.

“A segregação cautelar dos acusados é a única medida capaz de assegurar a colheita dos depoimentos das testemunhas arroladas pela acusação e, por igual receito, imprescindível para a formação da convicção do Estado-Juiz, ao menos, nesta primeira fase procedimental, para a prolação de eventual sentença de pronúncia”, destaca a decisão.

Processo nº: 0055397-83.2017.8.19.0021

JM/FB

  • Publicações12259
  • Seguidores1240
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações498
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-decreta-prisao-preventiva-de-quatro-milicianos-em-duque-de-caxias/508932416
Fale agora com um advogado online