jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Justiça determina que banco indenize filhos de cliente morta em assalto no Rio

Publicado por Folha Online
há 15 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça do Rio determinou que o Banco do Brasil pague uma indenização de R$ 30 mil por danos morais a cada um dos três filhos da dona de casa Rosenete Carneiro da Cunha, 53, morta durante um tiroteio entre assaltantes e segurança de uma agência bancária, ocorrido em 1994, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A decisão dos desembargadores da 10ª Câmara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio) foi divulgada nesta segunda-feira.

Para os desembargadores, era dever da instituição assegurar a...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações13
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-determina-que-banco-indenize-filhos-de-cliente-morta-em-assalto-no-rio/1427390
Fale agora com um advogado online