jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Justiça determina que o Governo do CE forneça remédio que evita aborto

Dona de casa sobre de doença congênita que provoca aborto. Medicação custa R$ 2.100 por mês.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
2
0
0
Salvar

A juíza Ana Cleyde Viana de Souza, que responde pela 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza , determinou que o Estado do Ceará forneça medicamento para uma portadora de doença congênita. A paciente sofre de trombofilia que forma coágulos sanguíneos capazes de provocar aborto e levar à morte. A decisão foi publicada no Diário de Justiça desta terça-feira (23). O Governo do Estado disse que só vai se pronunciar sobre o caso quando for comunicado oficialmente.

Segundo relatório médico...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações26
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-determina-que-o-governo-do-ce-forneca-remedio-que-evita-aborto/100620802
Fale agora com um advogado online