jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Justiça determina retomada de distribuição de combustíveis em São Paulo

há 12 anos
0
0
0
Salvar

O juiz Emilio Migliano Neto, da 7ª Vara da Fazenda Pública do TJSP, concedeu hoje (6) medida liminar para determinar que sindicatos acusados de promover ações com o objetivo de impedir a distribuição de combustível em postos de gasolina da capital paulista retomem a normalidade dos serviços.

Para o magistrado, o movimento paredista levado a efeito pelos integrantes dos sindicatos requeridos está comprometendo o abastecimento de combustíveis de veículos nos postos de distribuição, o que está gerando uma insegurança no cidadão paulista, em especial o paulistano, inclusive com a paralisação de serviços essenciais.

Com esse entendimento, determinou que os sindicatos cessem imediatamente as ações que estão promovendo o desabastecimento de combustível destinado aos veículos, em especial piquetes nos centros de distribuições e paralisações de caminhões em vias públicas, interrompendo o fluxo regular do tráfego de veículos. Na hipótese de descumprimento da liminar, ambas requeridas arcarão com multa diária de R$ 1 milhão cada.

Processo nº 0008624-59.2012.8.26.0053

Comunicação Social TJSP AM (texto) / AC (foto ilustrativa)

imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3704
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações138
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-determina-retomada-de-distribuicao-de-combustiveis-em-sao-paulo/3043548
Fale agora com um advogado online