jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

JUSTIÇA DISPENSA DELEGADOS FEDERAIS DE BATER PONTO

há 14 anos
0
0
0
Salvar

O Juiz Federal Jesus Crisóstomo de Almeida, proferiu Decisão em que deferiu a antecipação dos efeitos da tutela a fim de afastar imediatamente os autores, servidores públicos investidos na função de Delegado de Polícia Federal, do sistema de controle burocrático e inflexível de ponto eletrônico de freqüência, fixado pela Portaria 386/2009-DG-DPF, no âmbito do Departamento de Polícia Federal.

Segundo o magistrado, não há razoabilidade em se submeter agentes públicos que exerçam atividade de gerenciamento de missões policiais judiciárias e investigativas a rígido controle de horário.

Para o inteiro teor da Decisão, clique no "link" abaixo.

http://www.go.trf1.gov.br/publicacoes/judiciais/decisoes_sentencas/decisao_22921-12.2010.4.01.3500_tutela_registro_eletronico_frequencia.pdf

  • Publicações933
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações294
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-dispensa-delegados-federais-de-bater-ponto/2306694
Fale agora com um advogado online