jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis após três meses de prisão

Cantor foi detido em 14 de julho após divulgação de vídeos em que aparece agredido a ex-mulher

Publicado por Paulo Kubota
há 3 anos
3
0
0
Salvar

A Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, proferiu nesta 6ª feira (22.out) decisão de soltura do compositor, tecladista e cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, que foi preso em 14 de julho acusado de violência doméstica contra a ex-mulher Pamella Holanda.

O caso ganhou repercussão nacional quando Pamella divulgou vídeos, em 11 de julho, nos quais é possível ver DJ Ivis agrendindo ela dentro de casa em diferentes situações. Nas imagens, o cantor puxa a vítima pelo cabelo, utiliza a própria camiseta para golpeá-la e aplica socos e chutes, inclusive na frente da filha do antigo casal, a bebê Mel.

Em 17 de julho, já depois da prisão, DJ Ivis publicou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que errou. Já no início de agosto, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um pedido de habeas corpus da defesa e manteve a prisão preventiva do cantor. Agora, apesar da decisão da Vara Única da Comarca de Eusébio, o alvará de soltura ainda não foi expedido, segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Veja mais em https://t.co/Fbi4MnYfrt?amp=1

  • Sobre o autoro que é certo é certo
  • Publicações241
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações85
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-do-ceara-concede-liberdade-a-dj-ivis-apos-tres-meses-de-prisao/1303018418
Fale agora com um advogado online