jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Justiça do Rio prorroga prisão temporária de casal suspeito de homicídio

Publicado por Gm M.
há 10 anos
1
0
0
Salvar

Eduardo Tadeu Pinto Martins é acusado de crime juntamente com atual mulherFoto: Reprodução

Decisão proferida pelo juiz Fábio Uchoa, da Primeira Vara Criminal do Rio de Janeiro, prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária de Ieda Cristina Cardoso da Silva e Eduardo Tadeu Pinto Martins – suspeitos de serem os autores do homicídio de José Jair Farias, ex-marido de Ieda.

Homicídios – O crime do qual o casal é suspeito ocorreu em dezembro de 2005, quando a vítima foi encontrada morta no interior de seu carro, com marcas de tiros, no Rio de Janeiro. Investigações apontam que o crime teria ocorrido em virtude da divisão dos bens e da guarda do filho do então casal, numa iminente separação. O casal também é suspeito da morte do zelador Jezi de Souza, ocorrida em São Paulo, no final de maio passado. O zelador foi morto e, posteriormente, esquartejado e teve o seu cadáver colocado numa mala.

Decisão – Fábio Uchoa fundamentou a decisão de prorrogar a prisão temporária dos suspeitos: “A prorrogação da prisão temporária dos indiciados apresenta-se imprescindível para a conclusão das investigações, que, como assinalou a autoridade policial, deverá ainda reinquirir e ouvir algumas testemunhas, realizar a acareação entre Ieda e sua genitora e o confronto balístico entre os projéteis apreendidos nos presentes autos e o revólver e o cano da pistola apreendidos na casa do indiciado Eduardo”

. Fato Notório

Órgão: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Número do Processo: 0318815-47.2012.8.19.0001

Fonte - http://www.fatonotorio.com.br/noticias/ver/16625/justiça-do-rio-prorroga-prisão-temporaria-de-casal-...

  • Sobre o autorEmpresário
  • Publicações1158
  • Seguidores302
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações76
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-do-rio-prorroga-prisao-temporaria-de-casal-suspeito-de-homicidio/125558710
Fale agora com um advogado online