jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Justiça do Trabalho da 10ª Região reduz expediente para diminuir despesas

0
0
0
Salvar

A administração do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10), decidiu que, a partir de 9 de maio, as unidades jurisdicionais e administrativas da Justiça do Trabalho do Distrito Federal e do Tocantins, funcionem das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, com atendimento ao público a partir das 9 horas. A redução do horário de expediente tem prazo de 90 dias devido ao caráter experimental da iniciativa, cujo intuito é diminuir as despesas de custeio e adequar as rotinas operacionais ao cenário orçamentário deste ano, que sofreu corte de 35%.

Atualmente, a Resolução Administrativa nº 31, de 2011, determina que as estruturas físicas da Justiça do Trabalho da 10ª Região funcionem ininterruptamente no horário compreendido entre 7 e 19 horas, num total de 12 horas diárias, sendo que o atendimento ao público externo ocorre das 9 às 18h. A redução experimental do horário de funcionamento em duas horas diárias foi decidida administrativamente e não alterará o período de atendimento ao público, mas deverá diminuir gastos com energia elétrica e água, em percentual proporcional ao da redução do horário.

(Bianca Nascimento)


Esta notícia já foi lida 6 vezes
Notícia publicada em 02/05/2016

  • Publicações4127
  • Seguidores630633
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações17
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-do-trabalho-da-10a-regiao-reduz-expediente-para-diminuir-despesas/332708523
Fale agora com um advogado online