jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Justiça Federal concede naturalização a boliviano e uma argentina

há 11 anos
0
0
0
Salvar

Realização e alegria foram os sentimentos definidos pelos estrangeiros, José Willy Cuellar Pedraza, boliviano, e Daniela de Los Angeles Dalmao Pereyra, argentina, ao conseguirem, na tarde da quinta-feira (13/06) suas naturalizações no Brasil na Justiça Federal em Alagoas (JFAL).

O juiz federal titular da 1ª Vara, André Luis Maia Tobias Granja, com a presença do Ministério Público Federal, abriu a primeira audiência solicitando que Willy Pedraza, 51 anos, demonstrasse o domínio da língua oficial do Brasil, fazendo a leitura do art. da Constituição Federal de 1988, relativo aos objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil, recebendo em seguida o certificado de naturalização que lhe atribuiu à nacionalidade brasileira.

Sinto-me hoje realizado, alegre, pois tenho dois filhos brasileiros e queria muito me naturalizar, disse ao brincar ser um torcedor a mais da Seleção Brasileira.

Na segunda audiência, Daniela Dalmao, estudante de Engenharia Civil também fez a leitura de um artigo da Constituição do Brasil, entregou, ao juiz, a cédula de identidade estrangeira e recebeu o certificado de naturalização que lhe atribuiu à nacionalidade brasileira.

A estudante, filha do pianista Nestor Alfredo Dalmao, ficou muito feliz e comemorou junto aos pais, a sua naturalização. Há alguns anos estou esperando por esse momento, falou Daniela.

Supervisão de Comunicação

Justiça Federal em Alagoas

  • Publicações2697
  • Seguidores22
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações171
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-concede-naturalizacao-a-boliviano-e-uma-argentina/100563519
Fale agora com um advogado online