jusbrasil.com.br
24 de Maio de 2024

Justiça Federal condena Anthony Garotinho a dois anos e meio de prisão

Publicado por Última Instância
há 14 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça Federal do Rio de Janeiro condenou o ex-governador Anthony Garotinho a dois anos e meio de prisão por formação de quadrilha. No entanto, a pena foi convertida em prestação de serviços à comunidade e suspensão de direitos políticos -ou seja, Garotinho, candidato a deputado federal, fica proibido de exercer cargo público e mandato eletivo.

Também foi condenado, a 28 anos de prisão, o ex-deputado estadual e ex-chefe da Polícia Civil Álvaro Lins, por formação de quadrilha armada, corrupção passiva e lavagem de bens.

Leia mais:

TRE-RJ mantém registro provisório da candidatura de Garotinho

Ministro do TSE suspende decisão que tornou Garotinho inelegível

Mandato de ex-deputado estadual Álvaro Lins continua ca...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações3876
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-condena-anthony-garotinho-a-dois-anos-e-meio-de-prisao/2343398
Fale agora com um advogado online