jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Justiça Federal em Novo Hamburgo promove encontro de conciliadores e mediadores

Evento, que está na 3ª edição, será realizado no próximo dia 15 de setembro

há 7 anos
0
0
0
Salvar

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Justiça Federal (Cejuscon) em Novo Hamburgo (RS) promove, no próximo dia 15 de setembro, o III Encontro de Conciliadores e Mediadores. O evento será realizado das 9h às 18h30, no auditório do edifício do órgão no município, localizado na rua Dr. Bayard de Toledo Mércio, 220, bairro Canudos. A atividade, gratuita, é voltada a mediadores e conciliadores do Rio Grande do Sul, mas é aberta também a profissionais e público em geral de todo o País.

Na programação, estão previstas palestras sobre “Conciliação e cidadania: a Política Pública em ação”, “A Conciliação e a Mediação extrajudicial”, “A Conciliação e a Mediação envolvendo entes públicos”, “Alguns Caminhos da Conciliação na Justiça Federal” e outros assuntos. Entre os palestrantes e debatedores estão magistrados, conciliadores, mediadores, advogados, membros da Advocacia Geral da União, do Ministério Público Federal e do Cejuscon e representantes da Caixa Econômica Federal.

Os interessados em participar devem se inscrever pela internet, no link http://bit.ly/conciliajfnh.

  • Publicações8754
  • Seguidores135
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações69
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-em-novo-hamburgo-promove-encontro-de-conciliadores-e-mediadores/490260207
Fale agora com um advogado online