jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Justiça Federal no Amazonas decreta segredo em denúncia contra Pazuello

MPF informou que pediu segredo de justiça apenas de uma petição e alguns documentos, mas juiz decidiu suspender o acesso a todo o conteúdo do processo.

Publicado por Felipe Campinas
há 3 anos
0
0
0
Salvar

O juiz federal Diego Leonardo Andrade de Oliveira, da 9ª Vara Federal do Amazonas, decretou, na última quarta-feira, 12, segredo de justiça na ação de improbidade administrativa ajuizada pelo MPF (Ministério Público Federal) contra o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e o secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campelo, pela omissão na crise no fornecimento de oxigênio medicinal e o aumento no número de mortes por covid-19 em janeiro deste ano em Manaus.

De acordo com a Justiça Federal do Amazonas, a suspensão de acesso à denúncia contra o ex-ministro da Saúde foi solicitado pelo MPF. Procurada pela reportagem, a Procuradoria Regional da República no Amazonas afirmou que solicitou que fosse decretado segredo de Justiça apenas de uma petição e alguns documentos específicos, entretanto, a Justiça Federal decretou o sigilo de todo o processo. A reportagem sobre a decisão foi publicada no site Amazonas Atual.

  • Publicações2
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações22
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-federal-no-amazonas-decreta-segredo-em-denuncia-contra-pazuello/1207859035
Fale agora com um advogado online