jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Justiça francesa aprova extraditação de professor britânico que fugiu com aluna

Professor de 30 anos havia fugido para a a França com aluna de 15 no mês passado; caso causou comoção na Grã-Bretanha.

Publicado por Estadão
há 12 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça francesa autorizou nesta terça-feira a extradição para a Grã-Bretanha do professor Jeremy Forrest, detido sob acusação de fugir com uma aluna de 15 anos.

Forrest, de 30 anos, e a adolescente Megan Stammers foram presos na sexta-feira em Bordeaux, mais de uma semana após terem deixado a Grã-Bretanha.

Megan retornou no sábado à Grã-Bretanha. Ela havia sido considerada desaparecida pela família no dia 21 de setembro após não comparecer à escola.

Posteriormente, a polícia descobriu, por meio de imagens de circuito interno de uma balsa que faz a travessia do Canal da Mancha, que os dois haviam fugido para a França.

Forrest compareceu, na manhã desta terça-feira, a um tribuna...

Ver notícia na íntegra em Estadão

  • Publicações25625
  • Seguidores17
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-francesa-aprova-extraditacao-de-professor-britanico-que-fugiu-com-aluna/100107980
Fale agora com um advogado online