jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

Justiça inocenta Oscar Maroni de crimes ligados à prostituição

Empresário foi condenado em 2011 por favorecer e manter prostíbulo. TJ entendeu que boate Bahamas não era casa de prostituição.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
1
Salvar

O Tribunal de Justiça de São Paulo inocentou nesta terça-feira (9) o empresário Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, da condenação de crimes ligados à prostituição.

Ele tinha sido condenado em 2011 a uma pena de 11 anos e 8 meses de prisão por favorecimento à prostituição e manutenção de local destinado a encontros libidinosos. Maroni recorreu da sentença em liberdade.

A Justiça entendeu que, embora prostitutas frequentassem a boate, o lugar não se caracterizava como uma casa de prostituição. O ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-inocenta-oscar-maroni-de-crimes-ligados-a-prostituicao/100446446
Fale agora com um advogado online