jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Justiça Itinerante inaugura novo posto em Aperibé

0
0
0
Salvar

A Justiça Itinerante agora tem mais um posto de atendimento. A inauguração da nova unidade de Aperibé, no Norte Fluminense, foi realizada na última segunda-feira, dia 28, em evento que contou com a presença do juiz coordenador da Justiça Itinerante do Norte Fluminense, Diego Ziemiecki, da juíza Cristina Sodré Chaves, que ficará responsável pelo atendimento no local, além de representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e autoridades locais. Também participou da iniciativa a servidora Aldenísia Mariano Areas, que coordena as operações dos diversos postos do projeto, e a diretora da Justiça Itinerante, Marinete Tani.

No primeiro dia de funcionamento, foram realizados 35 atendimentos, sendo, destes, cinco audiências de conversão de união estável em casamento. O atendimento no local será realizado quinzenalmente sempre às segundas-feiras.

A nova Justiça Itinerante de Aperibé vem substituir o Posto Avançado dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais que funcionava no município. Com a recente inauguração, agora, será possível haver no local prestação jurisdicional também nos segmentos Cível; de Família; Infância, Juventude e Idoso, além de Registro Civil das Pessoas Naturais. A coordenação da Justiça Itinerante fica a cargo da desembargadora Cristina Tereza Gaulia.

SP/PC

  • Publicações12259
  • Seguidores1235
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações251
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-itinerante-inaugura-novo-posto-em-aperibe/525945759
Fale agora com um advogado online