jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Justiça manda Telexfree devolver dinheiro a divulgador de cidade de MT

Divulgador de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, investiu R$ 3,4 mil. Com empresa paralisada, ele alegou correr risco de um 'dano irreparável'.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O juiz Almir Barbosa Santos, da 1ª Vara da comarca de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá), determinou que a Telexfree restitua R$ 3.485,15 a um divulgador da empresa residente na cidade. A decisão é da última quarta-feira (23) e foi provocada depois que o divulgador, diante da paralisação das atividades da Telexfree por força de uma outra decisão judicial, alegou correr risco de um "dano irreparável".

O divulgador argumentou à Justiça que pagou a quantia agora cobrada para ingressar no trabalho de anúncios da em...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações38
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-manda-telexfree-devolver-dinheiro-a-divulgador-de-cidade-de-mt/112010368
Fale agora com um advogado online