jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

Justiça nega recurso do casal Nardoni

há 13 anos
0
0
0
Salvar

A 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça negou, na manhã de hoje (3), por votação unânime, o recurso impetrado pelos advogados de Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados em março do ano passado, pela morte de Isabella Alves Nardoni.

No julgamento de hoje último recurso em andamento na Justiça Estadual a defesa do casal queria a anulação do júri que resultou na condenação de Alexandre a 31 anos, um mês e dez dias de prisão e de Anna Carolina a 26 anos e oito meses.

Os desembargadores rejeitaram as preliminares e deram parcial provimento à redução de pena de Alexandre Nardoni, que foi diminuída a 30 anos, dois meses e 20 dias.

Segundo o relator, desembargador Luis Soares de Mello Neto, "não se está dando benefício ao réu, mas uma correção no ligeiro equívoco de cálculo da pena inicial".

Da sessão de julgamento participaram também os desembargadores Euvaldo Chaib Filho (revisor) e Eduardo Braga.

Assessoria de Imprensa TJSP MJ (texto) / DS (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3716
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações50
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-nega-recurso-do-casal-nardoni/2669179
Fale agora com um advogado online