jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Justiça nega remoção de vídeos no YouTube que associam prefeito a PCC

Ney Santos, de Embu das Artes, solicitou direito ao esquecimento para que os conteúdos fossem retirado do ar

Publicado por Jota Info
há 6 anos
1
0
0
Salvar

A 3ª Câmara de Direito Privado do TJSP negou um pedido de Claudinei Alves dos Santos, o Ney Santos (PRB-SP), prefeito de Embu das Artes, na Grande São Paulo, para que o Google retirasse do ar vídeos veiculados no YouTube durante as eleições de 2010 que o associavam à facção criminosa PCC. Para o desembargador Alexandre Marcondes, há “nítido interesse público na divulgação de informações relevantes sobre sua trajetória pessoal e profissional, considerando os elevadíssimos patamares de probidade, lisura e honestidade que se exigem daqueles que participam do democrático processo eleitoral”.

Leia a reportagem completa.

  • Sobre o autorNotícias jurídicas que fazem a diferença
  • Publicações757
  • Seguidores933
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações606
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-nega-remocao-de-videos-no-youtube-que-associam-prefeito-a-pcc/547456259
Fale agora com um advogado online