jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Justiça pede detalhes sobre valores para cumprir decisão da FJA

0
0
0
Salvar

A desembargadora em substituição, Sulamita Pacheco, concedeu prazo de dez dias -a contar da notificação - para que o Estado do RN, secretário de planejamento e presidente da Fundação José Augusto que apresentarem , no prazo de dez dias, o extrato detalhado dos valores necessários ao cumprimento da implantação do Plano de Cargos Carreiras da FJA para um bloqueio de verbas.

Por determinação da Justiça, o Governo do Estado terá que pagar o reajuste dos servidores da Fundação José Augusto de acordo com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários aprovado desde 2010.

A primeira decisão do Tribunal de Justiça favorável aos servidores da Fundação José Augusto ocorreu no dia 25 de julho quando o TJ decidiu, a partir de uma votação do pleno, pelo cumprimento do Plano que o governo se negava a cumprir.

  • Publicações8049
  • Seguidores262
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações55
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-pede-detalhes-sobre-valores-para-cumprir-decisao-da-fja/100254787
Fale agora com um advogado online