jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Justiça processa executivos por desvio de verba em obra na Zona Sul

Publicado por G1 - Globo.com
há 12 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça Federal de São Paulo informou nesta terça-feira (24) que abriu processo contra 11 acusados de desviar recursos públicos na construção da avenida Água Espraiada, atual Jornalista Roberto Marinho, na Zona Sul de São Paulo, durante as gestões do ex-prefeito Paulo Maluf (1993-1996) e do ex-prefeito Celso Pitta (1997-2000). Todos responderão pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro. Entre os processados estão seis executivos do grupo Mendes Júnior e dois da empreiteira OAS. Também foram denunciados dois funcionários da cúpula da antiga Empresa Municipal de Urbanização (Emurb).

Procurada pelo G1, a Mendes Júnior Engenharia informou que desconhece a denúncia mencionada e por isso, não ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-processa-executivos-por-desvio-de-verba-em-obra-na-zona-sul/3193532
Fale agora com um advogado online