jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

Justiça prorroga prisão temporária de presos na Operação Fundo do Poço

Prorrogação da prisão temporária tem validade de cinco dias. Ministério Público investiga apura se houve fraudes de licitações.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

A Justiça renovou nesta segunda-feira (2) os mandados de prisão temporária de 17 dos 20 presos na operação Fundo do Poço, deflagrada pelo o Grupo de Atuação de Especial de Combate as Organizações Criminosas de Santa Catarina (Gaeco). A prorrogação tem validade de cinco dias.

O Ministério Público suspeita que servidores municipais, políticos e empresários da área de perfuração de poços artesianos estejam envolvidos em fraudes de licitações e crimes contra a administração pública.

Três detidos na ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações46
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-prorroga-prisao-temporaria-de-presos-na-operacao-fundo-do-poco/112183604
Fale agora com um advogado online