jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Justiça recebe denúncia contra rapaz que ajudou a namorada a matar a mãe

0
0
0
Salvar

O juízo da 2ª Vara Criminal da Capital recebeu a denúncia contra Daniel Duarte Peixoto e converteu em preventiva a prisão do rapaz, acusado de ajudar a namorada, uma menor de 15 anos, a matar a mãe e ocultar o cadáver. O motivo do crime, que aconteceu no bairro do Cachambi, subúrbio do Rio, seria a discordância da mãe da menina com o namoro do casal.

O réu responderá pelos crimes de homicídio, ocultação ou subtração de cadáver e corrupção de menores. A namorada de Daniel foi condenada, na última quarta-feira, a internação em uma unidade socioeducativa pela Vara da Infância, Juventude e Idoso. O processo corre em segredo de justiça.

Nº do processo: 0028235-91.2013.8.19.0203

  • Publicações12259
  • Seguidores1234
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações194
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-recebe-denuncia-contra-rapaz-que-ajudou-a-namorada-a-matar-a-mae/100604357
Fale agora com um advogado online