jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Justiça suspende liminar que impedia concessão do Maracanã

TJ concluiu que liminar poderia comprometer organização dos eventos. Pedido de suspensão foi feito pelo Governo do estado.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

A polêmica em relação à concessão do Complexo do Maracanã teve mais um capítulo nesta segunda-feira (13). A presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), desembargadora Leila Mariano, suspendeu a execução da liminar que impedia a assinatura do contrato de concessão ao consórcio vencedor, formado por Odebrecht (90%), IMX (5%) e AEG (5%).

A decisão que autorizava o funcionamento do Parque Aquático Júlio Delamare para os atletas da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e determinava a construção de um centro de treinamento em caráter provisório também foi suspensa, segundo o TJ.

O pedido de suspensão das liminares foi feito pelo Governo do estado, sob o argumento de que a manutenção das decisões representava grave risco para a ordem ad...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-suspende-liminar-que-impedia-concessao-do-maracana/100511102
Fale agora com um advogado online