jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Kiss funcionava sem certidão de reforma, diz arquiteto em CPI

Rafael Escobar apontou 29 irregularidades no projeto de reforma da boate. Mais dois servidores foram ouvidos, e outro cinco vão depor nesta quarta.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

A CPI da Câmara de Vereadores de Santa Maria que investiga o incêndio na boate Kiss, na madrugada de 27 de janeiro na cidade da Região Central do Rio Grande do Sul, que causou 241 mortes, ouviu três funcionários públicos municipais. Um deles, o arquiteto Rafael Escobar, apontou 29 irregularidades no projeto de reforma da casa noturna.

Segundo o arquiteto, a Kiss funcionava sem a certidão de conclusão de reforma, documento obrigatório para que estabelecimentos com alterações na parte interna poss...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/kiss-funcionava-sem-certidao-de-reforma-diz-arquiteto-em-cpi/100456657
Fale agora com um advogado online