jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024

Laudo médico diz que coronel Malhães morreu por edema pulmonar e isquemia no coração

Publicado por Folha Online
há 10 anos
0
0
0
Salvar

A guia de sepultamento do coronel reformado Paulo Malhães, que morreu na última quinta (24), durante uma invasão de três homens a sua casa, em Nova Iguaçu (RJ), indica como causa da morte "edema pulmonar, isquemia do miocárdio, miocardiopatia hipertrófica, evolução de estado mórbido (doença)".

As causas podem indicar que a vítima teria enfartado e não morrido por asfixia, como foi inicialmente informado pela polícia. Familiares de Malhães confirmaram que ele tinha problemas cardíacos.

Malhães...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações46
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/laudo-medico-diz-que-coronel-malhaes-morreu-por-edema-pulmonar-e-isquemia-no-coracao/117668889
Fale agora com um advogado online