jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

Leilão torna o Bradesco o maior pagador da folha de pagamentos do INSS

Publicado por Espaço Vital
há 15 anos
0
0
0
Salvar

Os bancos privados arremataram a maioria dos lotes do leilão da folha de pagamento de novos benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que terminou ontem (06).

Em dois dias de disputa, as instituições adotaram a estratégia de tentar garantir aumento de base de clientes nas localidades em que possuem agências ociosas, em especial onde já haviam adquirido bancos estaduais. O principal atrativo é a possibilidade de oferecer crédito consignado aos novos beneficiários do INSS.

O balanço preliminar indica que o Bradesco deverá se tornar o maior pagador de novos benefícios da Previdência. A instituição foi a que arrematou o maior número de lotes - oito, de um total de 26. Quatro deles são de regiões onde a instituição comprou os bancos estaduais - Ceará, Maranhão, Amazonas e interior da Bahia.

"Já somos o segundo maior pagador de benefícios do INSS no País. Não podíamos ficar de fora do leilão", disse o diretor-executivo do Bradesco Ademir Cossiello.

O Itaú Unibanco, com três lotes, também focou esforços nos Estados em que já detém os bancos estaduais e levou as folhas de Goiás e do Distrito Federal, além do interior do Rio de Janeiro e do Paraná.

  • Publicações23538
  • Seguidores516
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1014
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/leilao-torna-o-bradesco-o-maior-pagador-da-folha-de-pagamentos-do-inss/1649242
Fale agora com um advogado online