jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

Licença-prêmio

0
0
0
Salvar

Sobre o caso do servidor aposentado Carlos Cerqueira, a Presidência do Tribunal de Justiça informa que não há previsão legal, no Estatuto do Servidor - Lei 6677/94 - nem precedentes na Corte para pagamentos de licença-prêmio não usufruída.

Informa ainda que outros benefícios requeridos anteriormente pelo servidor em questão foram atendidos pelo Tribunal, mas o caso em pauta não poderá ser resolvido pela via administrativa. Há Tribunais que acatam os pedidos, enquanto outros os negam. Enquanto não houver consenso, o assunto só poderá ser resolvido pela via judicial.

  • Publicações7019
  • Seguidores362
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações60
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/licenca-premio/2074234
Fale agora com um advogado online