jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Líder arrozeiro diz que Supremo tem viés ideológico e político

Publicado por Folha Online
há 15 anos
0
0
0
Salvar

O fazendeiro Paulo César Quartiero, líder dos arrozeiros expulsos da terra indígena Raposa/Serra do Sol, no nordeste de Roraima, disse ontem em Cuiabá que ter confiado no julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal) foi o maior "erro" do movimento contrário à demarcação contínua.

"Aqueles guardas lá, aqueles soldados [agentes da Polícia Federal] queriam nos tirar na marra mesmo. Aí nós lutamos para levar a questão para a Justiça, mas fomos procurar no lugar errado", disse ele.

Segundo Quartier...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações16
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lider-arrozeiro-diz-que-supremo-tem-vies-ideologico-e-politico/1735795
Fale agora com um advogado online