jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Lista reúne paraquedistas de topless e outras propagandas polêmicas

Empresa foi criticada por pastilha de privada parecida com bandeira. Em 2012, anúncio causou polêmica ao derrubar avião com estilingue.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Biquíni para vender mansão

Na Austrália, um corretor de imóveis causou polêmica ao publicar um anúncio em vídeo considerado sexista, no qual aparecem diversas mulheres de biquíni e outros trajes mínimos para anunciar uma mansão na região de Thornlands. As modelos aparecem correndo, na piscina e até tomando banho de banheira ( leia a matéria).

Traição anunciada

Um morador do estado de Indiana (EUA) publicou um anúncio no jornal na tentativa de vender sua Harley-Davidson por US$ 7.800 (R$ 18,6 mil), e fez questão de frisar que "a amante estava grávida, que a esposa sabia e o advogado queria dinheiro" ( leia a matéria).

'Bandeira' na privada

Uma empresa alemã foi alvo de várias critícas por produzir uma pastilha adesiva para vaso sanitário que "lembra" as cores da bandeira da Ucrânia. Ucranianos que viram o anúncio do produto e se irritaram com ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações28
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lista-reune-paraquedistas-de-topless-e-outras-propagandas-polemicas/100675753
Fale agora com um advogado online