jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Londrina conclui nesta sexta a revisão biométrica

0
0
0
Salvar

O município de Londrina atingiu nesta quarta-feira, 04, a meta de 80% de eleitores revisados pelo sistema biométrico, que será utilizado nas eleições de 2014 e identifica o eleitor através de sua impressão digital.

Os trabalhos de recadastramento tiveram início no dia 04 de março passado e será concluído nesta sexta, dia 06 de setembro, e não será prorrogado. Os eleitores que não comparecerem terão seus títulos cancelados.

Para o Des. Rogério Coelho, Presidente do TRE do Paraná, “a notícia de que Londrina atingiu a meta de 80% de seu eleitorado revisado, estipulada para o recadastramento biométrico, me deixa muito satisfeito e revela que há no Paraná uma perfeita integração entre o Tribunal e os eleitores. É necessário destacar, principalmente, a dedicação e o empenho do Juiz Coordenador Dr. Ademir Richter, de seus servidores e dos terceirizados, sem os quais não poderíamos ter realizado e cumprido esta árdua tarefa. Agradeço também aos órgãos de Imprensa pelo apoio contínuo que nos prestaram e a todos os envolvidos neste objetivo”.

  • Publicações1291
  • Seguidores284533
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações26
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/londrina-conclui-nesta-sexta-a-revisao-biometrica/100673817
Fale agora com um advogado online