jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Lucas Calil encerra audiência pública sobre alimentos orgânicos

0
0
0
Salvar

O deputado Lucas Calil (PSL) declara encerrada a audiência pública que tratou da inclusão dos alimentos orgânicos na dieta dos goianos, especialmente, na merenda escolar. O debate está em andamento no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira, 10.

As discussões fazem parte da programação da 11ª Semana de Alimentos Orgânicos em Goiás, idealizada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Governo Federal, que está acontecendo desde esta segunda-feira, 8. A programação se estende até o sábado, 13.

Ao final da audiência pública, os palestrantes endossaram o projeto de lei, de autoria do deputado, que dispõe sobre a obrigatoriedade de inclusão de alimentos orgânicos ou de base agroecológica na alimentação escolar no âmbito do Sistema Estadual De Ensino.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações20
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lucas-calil-encerra-audiencia-publica-sobre-alimentos-organicos/209450185
Fale agora com um advogado online