jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Mãe e irmão de Eloá vão depor como testemunhas de defesa

Publicado por G1 - Globo.com
há 12 anos
0
0
0
Salvar

A mãe de Eloá Cristina Pimentel, Ana Cristina Pimentel, e o irmão da jovem de 15 anos morta em 2008 irão depor como testemunhas de defesa no julgamento de Lindemberg Alves, que começou na manhã desta segunda-feira (13) no Fórum de Santo André , no ABC. Eles substituem duas testemunhas convocadas pela advogada do acusado e que não apareceram no júri - no total, quatro dos convocados faltaram.

A pedido da advogada Ana Lúcia Assad, a mãe de Eloá substitui uma jornalista e o irmão entra no lugar do perito Nelson Gonçalves, que fez os laudos do caso pelo Instituto de Criminalística (IC). O pedido para a mãe da jovem ser testemunha seria uma estratégia da defesa para tirá-la do plenário e evitar manifestações de emoção que podem influenciar a ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mae-e-irmao-de-eloa-vao-depor-como-testemunhas-de-defesa/3019646
Fale agora com um advogado online