jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Magistrado do TJPR é entrevistado em matéria especial da Globo News

há 7 anos
0
0
0
Salvar

Uma reportagem exclusiva feita pelo canal Globo News, sobre a rotina dos detidos pela Operação Lava Jato, no Complexo Penitenciário de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, ouviu o Juiz da 1.ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba, Eduardo Lino Bueno Fagundes Júnior.

O magistrado falou sobre a Lei Estadual que possibilita a remissão de pena pela leitura. “O detento pode escolher um livro a cada 30 dias e preparar uma resenha após concluir a leitura do mesmo”, informou. Se a resenha obtiver nota mínima exigida, a direção do Complexo Penitenciário comunica à VEP, que concede um desconto de quatro dias de pena por livro lido.

Para acessar a reportagem na íntegra, acesse aqui.

  • Publicações7531
  • Seguidores1174
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações4
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrado-do-tjpr-e-entrevistado-em-materia-especial-da-globo-news/419838873
Fale agora com um advogado online