jusbrasil.com.br
26 de Maio de 2024

Mais duas pessoas denunciadas por exploração da prostituição em Niterói

0
0
0
Salvar

A 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 2ª Central de Inquéritos de Niterói ofereceu denúncia à Justiça Criminal daquela Comarca em face de Joseli Pereira Campos, a “Jô”, e Márcio de Jesus Vilaça, o “Márcio Bomba”, pela prática dos crimes de “casa de prostituição” (art. 229 do Código Penal) e “rufianismo” (art. 230).

Segundo a denúncia, subscrita pelo Promotor de Justiça Cláudio Calo Sousa, o casal mantinha estabelecimento destinado à exploração sexual e explorava prostitutas, num conjunto de salas e sobrelojas em condições insalubres e precárias, na Avenida Amaral Peixoto, centro financeiro de Niterói.

Durante as investigações efetuadas pela 76ª DP, o Ministério Público deparou-se com várias prostitutas trabalhando no local. No momento do cumprimento de mandado de busca e apreensão requerido pelo Ministério Público, além das prostitutas, havia um cliente que confirmou ter pago R$ 20 por um programa sexual.

Esta denúncia se junta a várias outras oferecidas pela 4ª Promotoria de Investigação Penal relacionadas aos crimes da mesma natureza, entre elas as apresentadas em face dos responsáveis pela Excentric Termas e pela Nit Gatas, ambas localizadas no Centro daquela cidade. O Promotor de Justiça Cláudio Calo Souza informou que há outras investigações sobre exploração sexual em curso.

  • Publicações2588
  • Seguidores56
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações242
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mais-duas-pessoas-denunciadas-por-exploracao-da-prostituicao-em-niteroi/2635544
Fale agora com um advogado online