jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

MALHEIROS FALA SOBRE SUA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL AOS JOVENS ADVOGADOS

No dia 18 de junho, às 19 horas, no plenário dos Conselheiros da OAB SP, o desembargador Antônio Carlos Malheiros, participa de um “Bate-Papo Jurídico” com os jovens advogados e estudantes sobre sua vida, carreira e sucesso profissional.

há 11 anos
0
0
0
Salvar

Malheiros ingressou no Tribunal de Justiça de São Paulo pela via do Quinto Constitucional. É professor de três universidades, presidente da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo por dois mandatos e coordenador da Vara da Infância e Juventude do TJ-SP.

O desembargador Malheiros é graduado em Direito pela Faculdade de Direito da USP (1973) e mestre em Direito pela PUC SP (2002). Atualmente é professor titular da PUC SP, professor titular da Faculdade de Direito Padre Anchieta, professor titular de direito das Faculdades Integradas Rio Branco, e Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Estado (Direito Constitucional, Direitos Humanos e Direito de Família).

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral.

  • Publicações8608
  • Seguidores165
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações52
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/malheiros-fala-sobre-sua-trajetoria-profissional-aos-jovens-advogados/100561209
Fale agora com um advogado online