jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Manifestantes presos pertencem à organização criminosa, diz secretário

Publicado por Folha Online
há 10 anos
0
0
0
Salvar

O secretário da Segurança Pública, Fernando Grella, disse que os dois manifestantes presos "são os primeiros black blocs presos em flagrante em SP" e que isso é uma resposta ao descumprimento da lei.

Rafael Marques Lusvarghi, 29, e o estudante Fabio Hideki Harano, foram presos durante uma manifestação contra a Copa do Mundo realizada nessa segunda-feira (24) na avenida Paulista. Segundo Grella, eles foram indiciados por suspeita de pertencer a uma organização criminosa. A pena, segundo a lei, varia de 3 a 8 anos de prisão.

É considerado uma organização criminosa a associação de quatro ou mais pessoas, ainda que informalmente, com ob...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações18
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/manifestantes-presos-pertencem-a-organizacao-criminosa-diz-secretario/124680939
Fale agora com um advogado online