jusbrasil.com.br
16 de Maio de 2024

Marianna Fux, filha do ministro Luiz Fux, entra na lista dos indicados a desembargador do Tribunal de Justiça

há 8 anos
7
0
4
Salvar

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Rio de Janeiro, acaba de aprovar, na tarde desta quinta-feira (25) a inclusão do nome de Marianna Fux, filha do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, na lista sêxtupla dos indicados pelo quinto constitucional para a vaga de desembargador no Tribunal de Justiça do Rio.

A impugnação do nome de Marianna havia sido pedida por um grupo de conselheiros da própria OAB, argumentando que a moça não cumpria os requisitos básicos para preencher a vaga de desembargador.

Os queixosos não tiveram êxito.

A impugnação foi rejeitada e o nome de Marianna, aprovado.

Leia mais: extra

  • Sobre o autorAdvogado Criminalista, Penal comum e Militar
  • Publicações122
  • Seguidores285
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1449
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marianna-fux-filha-do-ministro-luiz-fux-entra-na-lista-dos-indicados-a-desembargador-do-tribunal-de-justica/308532614
Fale agora com um advogado online