jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Mazinho questiona obras realizadas pelo Governo do Estado

0
0
0
Salvar

O deputado Mazinho Serafim (PSDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira, 20, para falar da ponte do rio Caeté, localizada no km 8 depois de Sena Madureira. No último sábado, 17, a ponte foi interditada após uma movimentação na encosta do rio que afetou os pilares da estrutura que fica a 80 km de Manoel Urbano. Indignado com o acontecimento o deputado disse que a possível queda da ponte é por irresponsabilidade do Governo por contratar empresas para construir pontes de péssima qualidade. “É um Governo que contrata empresas de outros Estados para construir pontes que em pouco tempo vêm abaixo. A ponte do Caeté custou 12 milhões de reais, uma obra que causou uma euforia enorme. Agora, uma vergonha. Por causa de uma construção de péssima qualidade a população de Sena Madureira hoje sofre as consequências”.

De acordo com o parlamentar, com a ponte interditada o município de Sena Madureira parou. Segundo Serafim, com a nova administração da prefeitura daquele município o Governo cortou as verbas que eram para ser destinadas à prefeitura. “Trocou de prefeito o governo cortou os repasses, com tantos prejuízos agora a ponte cai, isso revolta a população”.

Mazinho convocou seus colegas oposicionistas para juntos oficializarem uma denúncia ao Ministério Público acerca das obras realizadas pelo Governo do Estado. Para ele as obras estão sendo malfeitas e entregues à população sem nenhuma qualidade.

“O diretor do Deracre, Marcos Alexandre, disse na minha cara que quem não tivesse barco tinha que atravessar o rio a nado. É dessa forma que o povo merece ser tratado? Acho que naquele momento o diretor do Deracre estava um pouco nervoso, mas dizer isso para um povo, que já está sofrendo, é demais. Nós, da oposição, devemos denunciar essas obras que o Governo está fazendo, tanta tecnologia usada nessas obras não está dando certo. Reformas fraquinhas e de má qualidade a população não aguenta mais, o povo merece respeito”.

Agência Aleac

  • Publicações7414
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações11
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mazinho-questiona-obras-realizadas-pelo-governo-do-estado/2160008
Fale agora com um advogado online