jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Medicamentos

0
0
0
Salvar

O deputado Francisco Júnior (PMDB) apresentou à Mesa Diretora requerimento para que a Assembleia solicite ao secretário estadual da Saúde, Antônio Faleiros (PSDB), e à presidente do Conselho Regional de Farmácia, Ernestina Rocha, a realização de ampla divulgação, junto a farmácias goianas, do processo de adesão ao programa "Saúde não tem preço".

Esse programa foi instituído pelo Governo Federal, e fornece gratuitamente medicamentos para tratamento de hipertensão e diabetes. O objetivo da campanha é promover a adesão do maior número possível de farmácias, para que principalmente as famílias mais humildes sejam beneficiadas pelo projeto.

Francisco Júnior cita matéria publicada em jornal da Capital, onde consta que apenas 51 estabelecimentos de Goiânia aderiram ao programa do Governo Federal.

A campanha de divulgação visa atingir também as cidades do interior para facilitar o acesso aos medicamentos.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações54
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medicamentos/2609937
Fale agora com um advogado online