jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Médico pode ser condenado à pena de morte por fazer abortos nos EUA

Alguns dos abortos eram feitos em mulheres com 24 semanas de gestação. O médico também é acusado pelo assassinato de bebês recém-nascidos.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

No julgamento foram revelados detalhes sórdidos sobre o caso. A clínica em que o médico Kermit Gosnell operava foi chamada pelo promotor de "casa dos horrores". A polícia encontrou partes dos fetos em garrafas de água.

O doutor Kermit Gosnell, de 72 anos, não tem especialidade em ginecologia nem obstetrícia. Ele foi acusado de usar tesouras para cortar a medula dos bebês que eram retirados das mães ainda vivos.

O advogado de Gosnell disse que os bebês já estariam mortos, porque antes de fazer o ...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações22
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medico-pode-ser-condenado-a-pena-de-morte-por-fazer-abortos-nos-eua/100512316
Fale agora com um advogado online