jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Médico responsável pelo laudo psiquiátrico afirma que não examinou o atirador

Publicado por Folha Online
há 12 anos
0
0
0
Salvar

DE SÃO PAULO

O médico que concedeu o atestado para a interdição de Fernando César de Gouveia, 33, o atirador que feriu três pessoas antes de se entregar à polícia na semana passada, disse à rádio CBN que não conhecia o rapaz.

Na quinta (18), o oficial de Justiça, um advogado e uma equipe de profissionais de saúde foram à casa de Gouveia para cumprir um mandado de interdição contra ele.

A decisão de interditá-lo foi baseada em laudos psiquiátricos que concluíram que o administrador é esquizofrênico e precisava de tr...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações26
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/medico-responsavel-pelo-laudo-psiquiatrico-afirma-que-nao-examinou-o-atirador/100135625
Fale agora com um advogado online