jusbrasil.com.br
21 de Maio de 2024

Meu cartão foi clonado, vou ficar no prejuízo?

(conta-corrente, poupança, cartão de benefício e cartão de crédito)

há 7 anos
0
0
0
Salvar

#CafécomAdvogados

- Meu cartão foi clonado, vou ficar no prejuízo?

Não. Não vai. Caso o cliente bancário tenha o seu cartão clonado, qualquer movimentação realizada é de inteira responsabilidade da sua agencia bancário (conta-corrente, poupança, cartão de benefício e cartão de crédito). Ao constatar o problema, o primeiro passo é fazer um boletim de ocorrência, reclamar ao banco para ter o seu dinheiro ressarcido e acionar a justiça, mediante advogado, para possibilitar a indenização em relação aos prejuízos sofridos e dano moral.

  • Sobre o autormartinsmacedo.adv@outlook.com
  • Publicações8
  • Seguidores36
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações967
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/meu-cartao-foi-clonado-vou-ficar-no-prejuizo/412958662
Fale agora com um advogado online