jusbrasil.com.br
16 de Maio de 2024

Militares são absolvidos de lesão corporal culposa no RS

há 14 anos
0
0
0
Salvar

Dois militares foram absolvidos nesta quarta (27) de lesão corporal culposa e dano culposo. Os réus foram defendidos pelos Defensores Públicos Federais Fabiano Ferraro e Eduardo Tergolina Teixeira. O processo tramitou perante a 1ª Auditoria da 3ª Circunscrição Judiciária Militar, em Porto Alegre.

Os réus dirigiam um caminhão que teria se desgovernado e batido em duas árvores. Cinco soldados estavam na parte traseira do veículo e tiveram lesões graves. Os réus também se feriram.

A argumentação da defesa foi que não se pode comprovar que o acidente foi causado pela ação dos acusados. Inclusive um deles, que dirigia o veículo, teria agido para evitar um mal maior. A absolvição foi dada por insuficiência de provas.

  • Sobre o autorGarantir conhecimento e a defesa dos seus direitos.
  • Publicações7651
  • Seguidores4486
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/militares-sao-absolvidos-de-lesao-corporal-culposa-no-rs/2444052
Fale agora com um advogado online