jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Ministério Público Eleitoral investiga contratação de servidores temporários em Cantanhede

0
0
0
Salvar

A promotora de justiça Theresa Maria Muniz Ribeiro de La Iglesia, da 16ª zona eleitoral, instaurou, nesta quarta-feira, 12, procedimento preliminar de investigação judicial eleitoral para apurar a contratação de 994 servidores temporários pelo Município de Cantanhede.

O atual prefeito José Martinho dos Santos é candidato à reeleição e o Ministério Público Eleitoral vai investigar a regularidade das contratações e se estas representam crime eleitoral pela possibilidade de influenciar o resultado final da votação.

Redação: Johelton Gomes (CCOM-MPMA)

  • Publicações4689
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministerio-publico-eleitoral-investiga-contratacao-de-servidores-temporarios-em-cantanhede/100059507
Fale agora com um advogado online