jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Ministério Público participa da Operação Integração IV em Campos ...

0
0
0
Salvar

A 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) participou, nesta quarta-feira (10/07), da "Operação Integração IV" para reprimir o tráfico de drogas no Complexo da Baleeira e no Parque Esplanada, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. No total, 18 pessoas foram presas, entre elas 16 em flagrante.

Durante a operação, foram apreendidos quatro carros roubados, um deles com compartimento para guardar armas, além de 7 kg de maconha, 6 kg de pasta base de cocaína, quatro balanças de precisão, anotações do tráfico, material para endolação, uma granada, três revólveres calibre 32, 16 munições, dois celulares, uma espada e R$ 70 mil.

No Parque Leopoldina, próximo à Comunidade Baleeira, foi encontrado um local de desmanche de carros.

A promotora de Justiça Renata Felisberto Nogueira Chaves acompanhou a operação, que contou com o apoio das Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar. Agentes do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP) de Campos dos Goytacazes, Macaé e Itaperuna, além de 250 policiais, cães e helicópteros auxiliaram nas buscas. A operação resultou de um mandado de busca e apreensão coletivo.

  • Publicações2588
  • Seguidores56
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações283
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministerio-publico-participa-da-operacao-integracao-iv-em-campos/100699964
Fale agora com um advogado online