jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Mossoró: concurso para agente comunitário é questionado

0
0
0
Salvar

Após denúncias de irregularidades no edital do concurso na área da Saúde da Prefeitura de Mossoró para o cargo de Agente Comunitário o Promotor de Justiça Guglielmo Marconi Soares de Brito instaurou inquérito civil.

Segundo alguns candidatos relataram que houve alteração no edital após a data de encerramento do período de inscrição, havendo prejuízo para os aprovados. Foi divulgado que os candidatos aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde deverão, no ato da posse, comprovar que residem na área da comunidade em que atuarão.

Diante dessa situação o Promotor de Justiça requisitou a anulação de todos os atos praticados no concurso; para, em seguida, a consequente publicação de edital de reabertura das inscrições, contendo todos os requisitos exigidos pela legislação para o exercício do cargo, assegurando aos candidatos já inscritos no certame o direito de isenção quanto ao pagamento de qualquer taxa adicional.

  • Publicações3403
  • Seguidores24
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações124
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mossoro-concurso-para-agente-comunitario-e-questionado/2684526
Fale agora com um advogado online