jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Motorista de van atropela cachorro e sai sem prestar socorro em Presidente Prudente (SP)

0
0
0
Salvar

(Foto: Imagens Google)

Um empresário de 30 anos alega que seu cachorro foi atropelado por uma motorista de van, que saiu do local do acidente sem prestar socorro ao animal. O caso foi registrado nesta sexta-feira (9), na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, como “fuga do local de acidente”, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

O empresário disse à polícia que o atropelamento foi na Rua Carlos Gargantini. Consta no boletim de ocorrência, que a van Kia Besta, placas de Presidente Prudente, era conduzida por uma mulher, que informou apenas seu primeiro nome.

O homem alega que ela atropelou o animal de porte médio, parou o veículo – que faz o transporte escolar – e se recusou a descer para prestar socorro ao cão. Ela saiu do local sem dar mais informações e o empresário anotou a placa do veículo, que foi passada para a Polícia Civil.

Ainda segundo o BO, o cachorro foi socorrido por um médico veterinário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem afirmou também que o tratamento custou R$ 280.

Fonte: G1

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações830
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/motorista-de-van-atropela-cachorro-e-sai-sem-prestar-socorro-em-presidente-prudente-sp/241778464
Fale agora com um advogado online