jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

MP-AM ajuíza Ação Civil Pública contra operadora VIVO em Tapauá

0
0
0
Salvar

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), por meio da Promotoria de Justiça de Tapauá, ajuizou Ação Civil Pública com Pedido de Antecipação de Tutela contra a concessionária Vivo S/A, pela precariedade dos serviços de telefonia prestados pela empresa naquele município. No pedido liminar, o MP-AM requer à Justiça que a VIVO “tome as providências técnicas necessárias” para melhorar, efetivamente, o serviço público de telecomunicação móvel pessoal na cidade. O prazo para que a empresa tome as providências é de 30 dias improrrogáveis, com multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento.

  • Publicações3970
  • Seguidores10
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações235
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-am-ajuiza-acao-civil-publica-contra-operadora-vivo-em-tapaua/324162019
Fale agora com um advogado online